Política de Entrega, Trocas e Devoluções
Política de Entrega Cadeau
O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.
A fim de evitar maiores transtornos, por favor, recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.
Ainda não recebi meu pedido. O que fazer?
-
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
-
Confirme os dados informados para entrega como endereço e telefone de contato.
-
Confirme se seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado à partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão. Nos pagamentos em PIX a Cadeau libera o pedido após a confirmação do recebimento do valor.
Política de Trocas Cadeau
Peças com defeitos de fabricação poderão ser trocadas ou ter a compra cancelada em até 30 dias após o despacho. Após esse prazo não poderemos mais proceder com a troca ou devolução de valores. Basta enviar um e-mail para [email protected] com as informações do seu pedido, uma breve descrição do problema e fotos do defeito que responderemos com todas as informações necessárias.
Danos causados por mau uso, conservação e limpeza inadequados não estão sujeitos aos termos acima. Dessa forma, é muito importante seguir as instruções de conservação e limpeza das peças disponíveis em nosso site. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e com o certificado de garantia. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Departamento de Controle de Qualidade no momento que chegam de volta à Cadeau. Esta análise pode levar até cinco (05) dias úteis e permite o aceite da devolução ou troca do produto. Caso sejam identificadas divergências ou violações do produto a devolução não será aceita e o produto ficará disponível para coleta pelo comprador em nosso endereço.
Política de Devoluções Cadeau
Peças que não apresentem defeitos de fabricação também poderão ser trocadas no prazo de 7 dias do recebimento. Para efetuar uma troca basta enviar um e-mail para joiascadeau@gmail.com com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. A mesma análise pelo Departamento de Qualidade citada anteriormente se aplica neste caso. É muito importante também entendermos o motivo da troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento!
A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de PIX serão reembolsadas também por PIX cadastrado em nome do comprador.